terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A força do celibato

Para todos os homens que quiserem concretizar qualquer sonho e qualquer desejo, missão, ou ambição na vida, a força do celibato é o grande segredo. O Cristiano Ronaldo é mais do que nunca agora um exemplo disso, embora ele sempre soubesse. E quem achar que ele se masturba ou tem sexo com a namorada, está enganado. O segredo da força invencível dele é a canalização da energia sexual para um propósito muito concreto - ser o melhor entre os melhores no futebol. Isso traduz-se numa capacidade extra para treinar e para desenvolver malabarismos espectaculares e numa capacidade de concretização em campo que o torna, se não o melhor, um dos melhores ... mas, seguramente, o melhor que ele pode ser. Nos últimos tempos, está ainda mais forte, o que dá ideia que está a conservar ainda mais energia sexual.
A canalização da Energia Sexual para o foco mental  num ou vários objectivos é o segredo.
Os antigos chamavam o sémen o elixir da longa vida, não para beber, mas para conservar.
Essa energia é capaz de ser transformada através da força do pensamento na concretização de objectivos concretos do ser humano, através de um desejo forte de ver e sentir esses objectivos concretizados.
Celibato significa ausência de sexo, com mulheres ou sem mulheres.
Obviamente não é preciso ter celibato total para se ir para a frente, mas os antigos explicavam que a masturbação destrói o espírito e causa um sentimento de culpa que impede os homens de ir para a frente e para cima na vida e o sexo com mulheres deve ser uma vez por mês para quem quer ter a força do nosso Cristiano. Mas quem quiser subir mesmo, quanto menos, melhor.
Mas é essencial a pessoa sentar-se consigo própria, ou caminhar na Natureza, longe da influência dos outros e ir buscar os sonhos e objectivos que vêm unicamente do seu coração.
O desejo por esses objectivos concretizados não é mais do que um desejo sexual - é desejo, ponto. É a energia da vida, a energia sexual é energia que o homem pode utilizar para a CRIAÇÃO - qualquer que seja a sua missão.
O desejo de voar, de inventar energias renováveis, de compôr grandes peças de música ou de qualquer missão nova que não exista até agora e que algum ser humano tenha a desempenhar é o desejo sexual canalizado para um objectivo. Mas tem esse teor de desejo ardente que não é assim tão diferente de quando um homem deseja ardentemente uma mulher. É a mesma energia, canalizada, num caso, para o acto sexual e de amor, no outro, para CRIAR ALGO NOVO OU DAR TALENTOS AO MUNDO.
David Deida diz - "Muitos homens, quando vêm mulheres que vão às profundezas do seu desejo sexual, vão a correr para a casa de banho masturbar-se. Os Grandes Homens, os homens como deve de ser, ficam gratos e canalizam a energia desse impuso sexual para levar o Mundo para a frente, para criarem um Mundo melhor, concretizarem os seus sonhos e realizarem os seus objectivos.
http://www.whosay.com/CristianoRonaldo/photos/

Isabel Calado

Sem comentários:

Enviar um comentário