quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5 Regras para o Sucesso

5 Regras para o sucesso

1.       Celibatotoda a energia para o sucesso vai do impulso para cima que se sente em função da quantidade de energia sexual que se tem a circular no organismo.
 Esse impulso permitiu ao Gandhi libertar a Índia. Este homem, embora tivesse sido casado, passou muitos anos em celibato, ao ponto de conseguir ser operado sem anestesias, através do poder da sua mente, e de libertar um povo, por ter, com a força da sua mente, liderado os indianos de forma ímpar, a que caminhassem para a liberdade, sempre por uma via de paz. Isto só seria possível a um celibatário ou, como chamam os Hindus, um Brahmacharya. (O celibato inclui ausência de sexo com parceiro sexual e solitário).
2.       Não comer açúcar refinado e, de preferência, também não comer açúcar integral. Não comer açúcar nenhum. O açúcar pode ser substituído pelo xarope de agave e pela seiva de ácer de grau A ou de grau C. O açúcar integral pode ser comido uma vez por semana.
 O açúcar refinado estraga a clareza de propósito que uma pessoa precisa de ter para responder à primeira pergunta essencial ao sucesso de alguém – “O que é que eu quero?”.
 O açúcar, de um modo geral, mas isso é drasticamente pior no açúcar refinado, causa a ausência do impulso para cima, da força de vontade dada pela energia sexual para ambicionar concretizar sonhos grandiosos e para a transcendência pessoal.
3.       Elevar o Nível de Micronutrientes – Vitaminas, Minerais e Fitonutrientes no organismo:
·         Substituindo o leite de vaca de produção tradicional, que é um produto altamente alterado pelos químicos que leva e pelos processos de transformação, bem como pelos antibióticos e hormonas de crescimento fornecidas às vacas, além das substâncias que este leite contém derivadas do stress que passam as vacas, sendo este um resultado directo do sofrimento de estarem aprisionadas caso a pecuária seja intensiva (vacas fechadas quase uma vida inteira, presas em estábulos, sempre no mesmo sítio, sem poder sair do lugar), por leite de vaca de produção biológica, que é um excelente alimento, sem antibióticos, sem químicos nas pastagens nem químicos acrescentados ao leite, e em que os animais têm obrigatoriamente que viver em grande bem-estar. É, assim, um leite limpo, puro e saudável. Os Hindus chamar-lhe-iam um alimento Satvik, ou seja, puro, saudável. Enquanto que o leite de produção tradicional seria para os Hindus um leite Tamasik, ou seja, tóxico, impuro, prejudicial à saúde. Esse leite Tamasik estraga o intestino, provocando a perda da capacidade de absorção de vitaminas, minerais e fitonutrientes, essenciais ao sucesso. O leite de produção biológica, para além dele próprio fornecer nutrientes ao organismo, é compatível com a saúde da chamada mucosa intestinal (conjunto de células responsável pela absorção de nutrientes) e, como tal, um excelente alimento. Quem se refere a leite de vaca, inclui obviamente que todos os lacticínios a ingerir sejam obviamente de produção biológica. Estes têm também mais energia vital, enchendo o nosso organismo de capacidade para subir na vida.
·         Comer frutas, verduras e legumes de agricultura biológica, ou vindos da terra, porque têm mais energia vital e mais micronutrientes
·         Cozinhar com um trem de cozinha por indução e a vapor, ou uma panela ou frigideira a vapor.
·         Lavar os frutos, verduras e legumes e fazer a sopa com água purificada – atenção aos filtros, porque muitos destilam a água, como os de osmose inversa - quando se lava a fruta e os legumes e verduras com esses, perdem-se os nutrientes. Os melhores filtros são os que conciliam a luz UV para eliminar vírus e bactérias e o bloco de carvão activado para retirar os contaminantes, com a benesse de manter os minerais saudáveis que vêm na água. Isto permite lavar a fruta e os legumes com uma água limpa. Não nos podemos esquecer que os legumes, frutos e verduras absorvem os contaminantes da água quando os lavamos com água da torneira.
·         Tomar suplementação alimentar de alta qualidade – escolher suplementos naturais, biológicos, de uma companhia séria. Eu escolho para mim a Nutrilite (www.nutrilite.com), que tem 75 anos de experiência e é a única no Mundo que controla o processo todo de Fabrico dos suplementos, desde as Quintas de Agricultura Biológica que eles têm, até ao produto final. Os suplementos da Nutrilite são altamente absorvíveis, puros e dão imensa energia vital ao organismo. Aconselho o Double X, a Vitamina C da Azarola, o Ómega 3, o Multicaroteno, o Complexo B, a Lecitina E e o Multivitamínico Mastigável e o Cálcio Magnésio. Obviamente não é para tomar todos ao mesmo tempo, é para fazer combinações adequadas que exigem o aconselhamento de alguém que saiba do assunto.
·         Não comer açúcar refinado, nem beber estimulantes como café ou Redbull, porque estes prejudicam a absorção de nutrientes e roubam nutrientes ao organismo. O mesmo se passa com as farinhas refinadas e o arroz refinado que, para serem digeridas, roubam ao organismo vitaminas e minerais. No Vietname, um dia deram pelas galinhas e andavam tontas, a cambalear. Foram ver o que é que se passava, tinha acabado o arroz integral e estavam a dar-lhes arroz refinado. Portanto, um dos segredos do sucesso é comer sempre cereais integrais e arroz integral. Para os homens, é particularmente construtivo comer aveia integral todos os dias, alimento que os guerreiros escoceses usavam para se tornarem homens muito fortes. As mulheres também podem comer aveia integral de vez em quando.
4.       Estudar autores que ensinam a construir uma vida perfeita em todas as áreas – Rhonda Byrne, Lauro Trevisan, Joseph Murphy, Bob Proctor. Conhecer os princípios Universais que permitem a cada ser humano criar a vida perfeita para si mesmo. Aprender esses princípios. Começar a viver diariamente segundo esses princípios.
5.       Perguntarmo-nos a nós próprios “O que é que eu quero”, até obtermos uma resposta que é só vinda do nosso interior e tem zero, repito, zero influência dos nossos pais, amigos, vizinhos ou sociedade. Não é o que os outros querem para nós, mas o que nós queremos de nós mesmos. É descobrirmos os nossos talentos e decidirmos dá-los à Humanidade. E aplicarmos o poder da mente, o poder unido do pensamento e do sentimento, de acordo com o que ensinam Rhonda Byrne, Lauro Trevisan, Joseph Murphy e Bob Proctor para concretizarmos os nossos sonhos.
De onde vem a Energia e a Força para aplicar este poder? Vem do desejo ardente, que é o desejo sexual convertido no desejo por um objectivo de vida grandioso.

Você agora vai perguntar-se: “Então mas nunca posso ter sexo?” Pode, mas com moderação e quando o avião já tiver levantado voo. Você sabe que um avião gasta muito mais combustível para levantar voo do que para a viagem de longo curso? São os Engenheiros que dizem isto. Eu acredito. Então você pode estar 1 mês, 3 meses, 1 ano, celibatário, o que for preciso para levantar voo e pode depois ter sexo com moderação. Os antigos diziam que se podia ter mais sexo na Primavera e no Verão e menos no Inverno. Mesmo assim, isto é sempre dentro da moderação. Masturbação, nunca, porque é um vício que destrói a pessoa mentalmente e espiritualmente. Sexo com um parceiro certo para cada um de nós, do sexo oposto, com moderação – 2 vezes por semana, 3 vezes por semana, no máximo, é o ideal. (E atenção que não é para em cada acto o homem ejacular várias vezes até gastar tudo, não, é ejacular no máximo uma vez, de cada vez que se tem sexo, no caso do homem; a mulher pode ejacular mais). De qualquer forma, os antigos sábios na área da sexualidade conseguiam ter orgasmos sem ejaculação. É algo que pode ser feito saudavelmente se as pessoas usarem o poder da mente para não ejacular. De qualquer forma, o mais seguro é ter sexo com moderação. O parceiro certo é também importante. Há certos parceiros sexuais que, se não forem o certo para a pessoa, podem prejudicá-la bastante, mesmo que seja só um acto sexual. Penso que isto é muito verdade no caso dos homens que vão às prostitutas, comportamento que, se querem ter sucesso, devem banir da sua vida e é também verdade no caso das mulheres, quando têm sexo com um homem que tem um nível de desenvolvimento e de compreensão da vida inferior ao delas. Como a mulher é penetrada pelo homem, apanha mais facilmente com a energia desagradável que este possa ter, o que pode prejudicá-la bastante, mesmo se só estiver com esse homem uma vez. Obviamente nos homens também há uma transmissão energética e portanto também devem ter cuidado com as mulheres que escolhem, mas penso que é absolutamente grave nas mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário