quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma Oração Especial para a Intuição

A Energia Cósmica é um lampião sob os meus pés e um farol em minha trilha. Ouço a voz da Verdade e obedeço. Através da intuição, meus ouvidos escutam e meus olhos vêem todas as coisas que me abençoam, curam e me fazem prosperar espiritualmente e materialmente. Minhas intuições espirituais são importações directas da Sabedoria Divina. Posso distinguir claramente entre o que é falso e o que é verdade. Deus revela-me tudo o que preciso saber em todas as ocasiões, em toda a parte. Deus é uma ajuda sempre presente em mim e dou graças.






Adaptado de Energia Cósmica de Dr. Joseph Murphy


Relembro a importância da leitura do artigo deste blogue sobre O Poder da Oração, publicado em Dezembro de 2010, para saber os detalhes sobre como Orar correctamente para obter resultados perfeitos.

Isabel Calado

2 comentários:

  1. Conversar com Deus é a melhor forma de orar.
    Pois sentimos em perfeita sintonia com ele.
    É maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. Conversar com Deus é a melhor forma de orar.
    Pois sentimos em perfeita sintonia com ele.
    É maravilhoso.

    ResponderEliminar