quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como ser Bela, Perfeita e Encantadora através do Poder da Mente

Uma das técnicas mais frequentes usadas pelos peritos do uso do Poder da Mente, e por todos aqueles que decidirem começar a aplicar o mesmo, é o uso das afirmações, com vista a reproduzir o o conteúdo dessas mesmas afirmações na nossa vida.

Dedico este artigo a todas as mulheres, porque sei que o maior sonho de todas as mulheres é brilhar.

As afirmações podem ser feitas, por exemplo, cinco vezes ao acordar, cinco vezes a meio do dia, e cinco vezes ao deitar; ou podem ser feitas 10 minutos de manhã, 10 minutos à noite, em frente ao espelho; ou podem ser feitas ao longo do dia - se quisermos podemos repetir uma afirmação até 1000 vezes ao dia, o que dá uma afirmação de minuto a minuto. No fundo, de um número mínimo, ao infinito, quanto mais repetirmos as afirmações, mais mestria ganhamos, o que significa que as afirmações produzem mais efeito de cada vez que as dizemos. É, de facto, pela repetição das afirmações que começamos a acreditar na verdade do seu conteúdo, que se torna a nossa realidade. Com a repetição, a nossa mente fica mais limpa de pensamentos cada vez que dizemos a afirmação e esse é um segredo da mestria - uma mente sem pensamentos e afirmarmos o que queremos é o segredo dos grandes mágicos.


No caso destas afirmações, os resultados podem demorar mais ou ser imediatos. De qualquer forma, a persistência e a paciência e o não estar todos os dias a olhar e a dizer "isto ainda não está a resultar", que é por si só uma afirmação, são as mães do êxito.


Devo dizer que acredito que estas afirmações funcionam para melhorar, e até mudar, as feições das mulheres que desejem ser mais belas.

Afirmações para a beleza, para dizer diariamente: (cada mulher pode escolher todas ou algumas destas afirmações para dizer com Fé diariamente).


Eu Sou uma mulher perfeita, bela, sensual, feminina, deslumbrante e encantadora.

Tenho um andar feminino deslumbrante, sensual e perfeito.

A minha cara é bela e as minhas feições são perfeitas.

O meu corpo é perfeito. Amo o meu corpo.

Amo-me muito a mim mesma.

Eu Sou a mulher mais perfeita e mais linda do Mundo.

Eu Sou uma mulher de coração aberto e estou identificada com a minha essência feminina.

Liberto-me e deixo a minha energia feminina brilhar.
Sou apreciada, estimada e honrada por todos os que me rodeiam e por todos os que se cruzam comigo diariamente.


Eu Sou bela, lindíssima e perfeita como Deus me criou.

As afirmações foram pensadas para se dizerem em conjunto, por esta ordem, podendo cada mulher optar por dizer ou não a última afirmação que, como fala em Deus, é só para as mulheres mais espirituais.
Pus também uma frase que garante que a mulher pode brilhar relaxadamente na sua essência feminina porque todos os que a rodeiam e que passam por ela a tratam muito bem.





Aconselho todas as mulheres a dizerem todos os dias para si no espelho:

"Amo-te muito, és a mulher mais linda do Mundo".


É o meu desejo que todas as mulheres se tornem "A mulher mais linda do Mundo". Porque é esse o potencial de beleza que todas temos e que todas devemos atingir.



Que mulher é a mulher que não tenta iluminar o Mundo com mais beleza diariamente?

... Nas suas feições, no seu andar, na sua doçura, na sua sensualidade, deixando a sua energia feminina vir ao de cima, fluir através de si mesma e encher o Mundo de beleza feminina Perfeita e Divina.


Com sinceridade e amor para todas as mulheres de Portugal e todas as mulheres que falam Português.


Isabel Calado

Sem comentários:

Enviar um comentário