segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO DIA

Exalto Deus em mim, o poder que me cura e me restaura. Sei que Deus é Bem-Aventurança Absoluta, Harmonia Absoluta, Inteligência Infinita, Amor Ilimitado, Omnipotente e Supremo. Deus é a Única Presença, o Único Poder, a Única Causa e a Única Substância. Sei e acredito que a Vontade de Deus para mim é uma extensão maior de alegria, felicidade, amor, paz, sucesso, saúde perfeita e vida mais abundante. Afirmo, sinto e sei que a vitalidade, energia incansável, plenitude, beleza e alegria do infinito me animam e me sustentam. O amor de Deus enche-me a alma. Dou graças pelas riquezas de Deus, que estão para sempre activas, para sempre presentes, inalteráveis e eternas.











Por Dr. Joseph Murphy, in Energia Cósmica

Sem comentários:

Enviar um comentário