quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO DIA

A couraça de Deus envolve-me,
Levo uma vida encantada,
Deus é o meu esconderijo
E envolve-me com cânticos de libertação.


A couraça de Deus envolve-me,
Levo uma vida encantada,
Deus é o meu esconderijo
E envolve-me com cânticos de libertação.

A couraça de Deus envolve-me,
Levo uma vida encantada,
Deus é o meu esconderijo
E envolve-me com cânticos de libertação.



in Energia Cósmica, de Dr. Joseph Murphy


Ainda me lembro da sensação que tive a primeira vez que tive na mão a Energia Cósmica de Joseph Murphy e comecei a folhear o livro e a ler algumas páginas sobre a riqueza. Folheando o livro, percebi que era um manual de orações, em que Joseph Murphy expunha as dificuldades das pessoas e os seus problemas, a oração que lhes tinha dado para solucioná-los e o desfecho da história após a pessoa ter praticado correctamente a oração. São duzentas e tantas páginas cheias de histórias felizes, cada uma criada por uma pessoa que usou correctamente o poder da oração. Para mim, este livro foi um aumento da Fé. As histórias são tão distintas e diversas como a de uma pessoa que regenera um dedo, e muitas de pessoas que enriquecem. E eu escolhi livremente acreditar nestas histórias e acreditar que as orações que estas pessoas fizeram resolveram as suas vidas. Depois da leitura deste livro e de outros, cheguei a dar orações feitas por mim a pessoas que mudaram as suas vidas e me dizem - "Isabel - ainda hoje há pormenores na minha vida magníficos que ocorrem tal e qual como tu escreveste naquela oração!". Na verdade, quem lê o livro todo, ou quem lê muitas orações, ganha um jeito especial em escrever orações à sua própria maneira, adaptadas ao seu próprio caso, consoante os sonhos e objectivos do próprio. Não me esqueço do banho de energia maravilhosa que sentia a primeira vez que abria este livro ... Que momentos. Foi sem dúvida uma revelação que mudou a minha vida para todo o sempre.

Nunca ficou esquecida, muitas vezes a fiz, quando ainda não percebia muito sobre este poder, a oração que publiquei hoje.
A história era de um polícia que tinha o melhor colete à prova de bala de todos os tempos: A COURAÇA DE DEUS.
O que o Joseph Murphy descreve no livro com coragem é que o colete funcionava mesmo e foi posto à prova várias vezes. A oração que hoje publico é a oração desse polícia, a quem o Joseph Murphy honra, ao contar, no seu livro Energia Cósmica, esta linda oração de protecção, que convido todos os que a amarem tanto como eu a fazerem como prática diária.

Relembro o artigo de Dezembro de 2010 neste blogue, intitulado O Poder da Oração para saber como aplicar este Poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário