segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quem Sou Eu? Isabel

Eu Sou uma pessoa que tem muito Amor por dentro e que vê Deus no seu próprio interior.
Eu Sou ligada no Bem e quero o Bem para mim e para todas as pessoas do Mundo.
Sonho e acredito que o Mundo pode ser um Paraíso na Terra, sonho em todos os seres humanos terem abundância de comida de qualidade, terem medicamentos sem efeitos secundários e bons e muito bons para a sua saúde que os conduzem a ter uma saúde resplandecente e um Bem-estar magnífico, sonho em todos os seres humanos terem terem vestuário confortável, de qualidade, agradável, casas boas, cidades bonitas, campos bonitos, natureza linda, todas as riquezas materiais necessárias ao Bem-Estar Humano e desenvolvimento humano e espiritual e dinheiro com fartura e mais do que suficiente. Eu acredito no respeito, na harmonia entre os seres-humanos, na compreensão mútua, na fraternidade, na regra de ouro, que diz - faz aos outros aquilo que gostas que eles te façam a ti e não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti, acredito na paz entre cada ser humano e todos os outros, acredito na paz Mundial e acredito que todo o ser humano tem uma missão divina a cumprir aqui na Terra, antes de voltar a unir-se a Deus, que será o grande objectivo do Homem. Eu acredito que não existe competição, porque cada ser humano tem uma missão divina única que só ele pode cumprir. Eu acredito na paz, no Amor e na fraternidade entre todos os seres humanos. Acredito que podemos mudar o Mundo e criar um Mundo em que só o Bem é real. Só o Bem existe, só o Bem é. Acredito num Mundo sem sofrimento, em que nenhum ser humano está a sofrer, mas todos os seres humanos estão num estado de bem-estar supremo, bem-aventurança divina e prazer constantes.
Eu desejo a todos os seres humanos do Mundo o que desejo para mim mesma:
Que sejam felizes, saudáveis, que tenham paz interior, a prosperidade certa e perfeita para si mesmos, incluindo todo o dinheiro e riqueza material que precisarem e mais do que suficiente (não incluo aqui as necessidades desnecessárias com que frequentemente o homem se ocupa), que tenham sabedoria divina e que cumpram a missão divina que Deus lhes concedeu. E que encontrem Deus.


Eu Sou Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário