terça-feira, 7 de junho de 2011

Lei da Transformação Inversa por Joseph Murphy

Isto é genial!!
Tive literalmente um despertar.

O Thomas Edison sabia que a electricidade era produzida pela fricção invertida.
A electricidade produz fricção, a fricção invertida produz electricidade.
As forças transformacionais são reversíveis. Isto é um princípio impressionante.
Pelo facto da electricidade produzir fricção, significa que a fricção invertida produz electricidade.

A transformação da força é reversível: o calor produz movimento mecânico, então o movimento mecânico produz calor.
Reze acreditando que aquilo porque reza já é seu, e isto vai acontecer.
Esta é a lei da transformação reversa.

Se a venda de uma casa produz uma sensação de felicidade suprema, êxtase, alegria e gratidão à sua atmosfera mental, então você manter no seu sentimento e na sua mente uma atmosfera mental de felicidade suprema, êxtase, alegria e gratidão tem que produzir a venda da casa.

Isto é a explicação científica mais impressionante que eu já vi, recorrendo às leis da física e para quem considera "Ciência" o conhecimento do como.

Há dois tipos de designação para a palavra ciência:

Algumas pessoas designam ciência o conhecimento de como é que determinados fenómenos acontecem.

Para esses, esta explicação do Dr. Joseph Murphy é do melhor que há.

Outras pessoas consideram ciência algo mais experimental:
Pela observação da experiência, determinada causa leva a determinados resultados.
Então, se aplicarmos intencionalmente a causa, ela tem, cientificamente, que produzir os mesmos resultados que se viram na observação experimental.

Esta lei da física da transformação reversa foi descoberta, com certeza, por observação e sabe-se que assim é, porque em todos os fenómenos observados, aconteceu sempre assim. O que satisfaz o segundo grupo de pessoas.
Esta lei física, que assim é, explica perfeitamente a veracidade perfeita dos fenómenos da mente, e explica o seu porquê, no sentido de que dá um exemplo de que é assim com outras forças e, obviamente, o pensamento também está sujeito às leis da física, portanto também assim é com o pensamsento. Ou seja, é assim com o pensamento, porque é assim com todas as forças e energias e o pensamento é uma delas.

Apesar de ainda não haver aparelhos de medida que messam as ondas do pensamento, William Atkinson revela que um dia eles existirão. Atenção que esta informação vem num livro de William Atkinson do início do século XX. Eventualmente hoje em dia já existirão esses aparelhos. Mas isso não posso assegurar, deixo claro, porque não tenho comigo essa informação, apenas a suposição.

Quem souber inglês, pode ver o vídeo onde o Joseph Murphy explica o que acabei de partilhar nesta publicação; mesmo que não saibam, a vibração da voz dele é maravilhosa e vale a pena ouvir:







Brilhante!

Sem comentários:

Enviar um comentário