segunda-feira, 6 de junho de 2011

Previsão financeira

(Quando ler a palavra "eu", pense em si mesmo ou em si mesma:)


Eu acordei hoje de manhã em êxtase!
Disse para mim mesmo / para mim mesma: "Hoje a minha vida vai estar repleta de acontecimentos maravilhosos, muito além dos meus sonhos mais optimistas."
E assim é.
A todo o lado onde eu vou, espero sempre o melhor. E coisas maravilhosas acontecem-me continuamente, em qualquer situação.
Eu vejo sempre o melhor em cada pessoa que encontro, e a minha presença faz sempre aparecer  o ser genuíno de cada pessoa.
Eu foco-me sempre no que há de melhor em tudo o que eu faço, e sinto sempre o Universo inteiro a apoiar-me.
Eu vejo imediatamente o Bem em cada situação, aconteça o que acontecer na minha vida. Reconheço que tudo o que está a acontecer na minha vida me está a servir e a abençoar.
Cada trilha que eu percorro está pavimentada com ouro, e as portas abrem-se continuamente para mim, para eu experienciar mais vida, mais amor, mais alegria, mais abundância e um um fluxo superabundante de prosperidade na a minha vida.



Versão original de Carole Duré, Finacial Forecast

http://www.caroledore.com/home/hm.html

Agradeço-te muito Carole, pela tua inspiração positiva e de vibração tão bonita e elevada,

Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário