terça-feira, 25 de outubro de 2011

SALMO 51 (ADAPTAÇÃO)

Um salmo de purificação, prosperidade e missão divina.



SALMO 51

Tende piedade de mim, segundo a Vossa Misericórdia.
Segundo a Vossa grande Misericórdia, apagai os meus pecados.
Lavai-me totalmente das minhas iniquidades, purificai os meus delitos.
Aspergi-me com um ramo de hissopo e ficarei pura,
lavai-me e tornar-me-ei mais branca que a neve.
Cobri o Vosso rosto perante os meus pecados e apagai todas as minhas culpas.
Ó Senhor, criai em mim um coração puro e renovai ao meu interior um espírito recto.
Não me afasteis da Vossa Presença, nem me priveis do Vosso Santo Espírito.
Restituí-me a alegria da Vossa libertação e sustentai-me com um Espírito generoso.
Então, ensinarei aos iníquos os Vossos caminhos, e converter-se-ão a Vós os pecadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário