terça-feira, 11 de outubro de 2011

ORAÇÃO DO DIA

Deus Ama-me.
Deus é a Única e Verdadeira fonte do meu rendimento.
Deus é o meu sustento.
O dinheiro é uma ideia perfeita da Mente Divina.
Todas as ideias perfeitas da Mente Divina estão ao meu alcance.
É perfeitamente possível para mim ganhar dinheiro em harmonia com a Vontade de Deus.
Eu ganho dinheiro em alinhamento com a Vontade de Deus.
Eu cumpro a minha Missão Divina.
Cumprindo a Vontade de Deus, tenho todo o dinheiro de que preciso e ainda um excedente Divino.
Eu sou Uno com a minha herança Divina em dinheiro. / Eu Sou Una com a minha herança Divina em dinheiro.
Uso sempre o dinheiro com Orientação Divina.
Eu estou a receber.
Eu estou a receber.
Eu estou a receber agora.
Eu estou a receber todo o dinheiro que Deus tem para mim agora.
Eu estou a receber todo o dinheiro que Deus tem para mim agora e Orientação Divina para usar o dinheiro que recebo.
O dinheiro é uma ferramenta que tem valor, na medida em que o usamos para cumprir a Vontade de Deus.
Eu tenho agora toda a riqueza material a que tenho direito, por herança Divina.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário