quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO

Perdoo-me a mim mesma por acalentar quaisquer pensamentos negativos relativamente a mim mesma ou a outros e decido não mais permitir que isso aconteça. Irradio amor e boa vontade para todos os homens e mulheres,  para todas as pessoas, em toda a parte. Sei quando perdoei aos outros porque posso pensar neles ou encontrá-los em minha mente sem que experimente qualquer amargura.

Perdoo-me a mim mesmo por acalentar quaisquer pensamentos negativos relativamente a mim mesmo ou a outros e decido não mais permitir que isso aconteça. Irradio amor e boa vontade para todos os homens e mulheres, para todas as pessoas, em toda a parte. Sei quando perdoei aos outros porque posso pensar neles ou encontrá-los em minha mente sem que experimente qualquer amargura.

Sem comentários:

Enviar um comentário